Pensei que era algo referenfe a maquina não registrar as horas corretamente.
Sobre sua privacidade, é improvavel que empresas pequenas (ainda mais no brasil) façam isso. Se não tiver previsto em contrato, e forem pegos, pode dar uma baita dor de cabeça.
Eu tento evitar ao maximo, trabalhei em uma empresa que tinha reconhecimento facial, mas optei por usar apenas a digital, ou senha.
Ainda sim, acredito na supremacia do ponto cartografico.
Os title cards tem na wiki, o Siri Sacudo e as fontes acha facinho.
So ao invez de photoshop sugiro usar o Photopea, eu uso e é de browser